5 dicas para comprar produtos médicos de confiança pela internet

Devido à grande importância dos produtos médicos, é fundamental adquirir materiais de qualidade. Como a internet ainda é considerada um ambiente instável para algumas pessoas, é comum que surjam dúvidas de como e onde adquirir os equipamentos, afinal ninguém quer investir seu dinheiro errado. Veja algumas dicas que facilitam no momento de comprar produtos médicos:

Loja segura

Ter o conhecimento sobre uma loja segura que ofereça entrega rápida e garanta que os dados fiquem em sigilo é essencial. 

 

Essa é uma missão para a Medical Place, que entende as necessidades de seus consumidores e disponibiliza um ambiente virtual completo e protegido, com certificados de segurança. Para encontrar produtos médicos de alto padrão como o famoso estetoscopio Littmann, o qual a Medical Place é uma revenda autorizada, é ideal que o cliente tenha uma loja com amplo portfólio. 

 

Para que as encomendas cheguem com rapidez e segurança a qualquer lugar são usados os serviços de Transportadoras e Correios, além de embalagens de qualidade para proteger o conteúdo da melhor maneira possível. Todos os pontos citados são fundamentais para qualquer compra online em lojas da internet.

Melhores marcas

Pesquisar com colegas de trabalho, professores e até na internet é a maneira mais adequada de reconhecer uma boa marca, assim as chances de erro reduzem no momento de adquirir os produtos médicos. Acima de tudo, é essencial lembrar que o item fará o cuidado da saúde de diversas pessoas, por isso é importante investir em um produto de qualidade.

 

É fácil notar a reputação de uma marca através das experiências citadas pelos profissionais da saúde, como é o caso da Littmann com sua qualidade inquestionável e padrão internacional ou da MD Spirit que possui tecnologias para facilitar as rotinas no atendimento clínico, assim a escolha é assertiva. 

Procure informações sobre a empresa

É importante pesquisar a reputação da empresa. Verifique se há telefones para contato, SAC, políticas de troca, endereço fixo e CNPJ disponíveis em alguma página do site. Assim, é possível telefonar ou mandar um e-mail para confirmar a existência da loja.

 

Se possível procure também as redes sociais da empresa em questão. Desta forma você poderá conferir a opinião de outros clientes. Procure também por selos de satisfação e avaliação, como Ebit e Reclame Aqui.

Aproveite as promoções

Fique atento aos períodos promocionais que acontecem anualmente, como por exemplo volta às aulas, Black Friday e Natal. Geralmente as lojas fazem liquidações de estoque e se preparam para essas datas, logo é uma oportunidade de comprar o que você precisa com melhor preço. 

 

Se inscrever no newsletter da loja é importante para receber notificações em primeira mão e garantir que o seu produto não será esgotado. Outra dica é verificar a aba ou categorias do site. Esse é um modo de manter um fornecedor fixo e garantir as facilidades por ele oferecidas.

Verifique as características

Todos os produtos médicos vendidos pela internet acompanham características, para entender perfeitamente o que está sendo vendido. 

 

Medidas, cores e indicação são requisitos básicos para se atentar antes de comprar, para não se sentir enganado no momento em que o produto chegar em sua casa. Cabe ao consumidor verificar os detalhes e a loja fornecer informações verdadeiras.

 

A Medical Place é a solução para quem busca boas marcas, ofertas, muitas opções e a segurança de comprar pela internet. De equipamentos médicos com longa vida útil a produtos descartáveis, você encontra tudo em um portal simples de navegar e que protege seus dados. Venha conferir!

Gostou deste post
[Total: 1 Avaliações: 5]
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
LinkedIn
thiago goncalves

thiago goncalves

Seja um assinante

Receba conteúdos ofertas e conteúdos exclusivos MedicalPlace

Super Oferta

Artigos Relacionados